Anorexia
O que é?
A anorexia é, uma pessoa achar-se gorda, mesmo que esteja magra, e isso torna uma pessoa muito magra e essa pessoa pode-se tornar doente.
Sintomas:
- Perda visível de peso;
- Dificuldade em dormir;

- Dores de estômago;
- Concepções erradas quanto ao peso.
Riscos/Consequências
- Fadiga e perda de energia;
- Infertilidade;
- Desidratação;
- Falta de ar;