Anorexia

O que é?

A anorexia é, uma pessoa achar-se gorda, mesmo que esteja magra, e isso torna uma pessoa muito magra e essa pessoa pode-se tornar doente.

Sintomas:

  1. Perda visível de peso;
  2. Dificuldade em dormir;
  3. Dores de estômago;
  4. Concepções erradas quanto ao peso.

Riscos/Consequências

  1. Fadiga e perda de energia;
  2. Infertilidade;
  3. Desidratação;
  4. Falta de ar;